segunda-feira, 15 de junho de 2015

JOGOS ESCOLARES DE PETROLINA 2015

Quadra do colegio Maria Auxiliadora

1 rodada x Heitor Wolf

2 rodada

3 rodada contra meu amigo Ruan. Essa eu perdi.

4 rodada

5 rodada contra meu colega de escola Almir quem vencesse ficava com o 3 lugar

Eu e o Prof. Anderson

Podium Mirim Masculino. Alvaro (Campeao) Antonio Vice e Eu 3 Colocado

MIRIM MASCULINO-Minha Equipe. Prof. Emidio, Prof Anderson Diego, Leonardo, Almir e Joao Vitor. Nosso colega Eric Kevin machucou-se e nao pode participar. Mesmo assim conseguimos o titulo por equipe.
Os Jogos Escolares de Petrolina 2015 ocorreram nesse sabado e nossa equipe do Colegio Maria Auxiliadora foi Campea nas Categorias Mirim Masculino e Feminino por Equipe.

Fiquei em 3 colocado no individual com 4 vitorias em 5, mesmo placar do Antonio que foi 2 colocado. Meu amigo Alvaro ficou com o titulo com 5 vitorias em 5 jogos.

Foi muito disputado o torneio e minha equipe esta de parabens. Agradeco a todos da Escola em especial aos meus professores Emidio e Anderson e meus colegas do xadrez com quem eu treino e estudo. Fiquei feliz com o resultado e sei que posso melhorar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário