quinta-feira, 1 de maio de 2014

TORNEIO DO 1º DE MAIO

O torneio de xadrez parte da comemoração do SEST SENAT pelo dia do Trabalhador foi disputado nessa quinta-feira. Na ocasião estiveram presentes alguns dos mais fortes enxadristas do Pólo Petrolina-Juazeiro

Meu filhão Pedro teve uma ótima colocação ficando em 1º no Sub-12 uma vez que nosso amigo Álvaro que seria o 1º colocado da categoria obteve uma colocação ainda melhor ficando em 3º no Geral.

Pedrinho fez ótimas partidas fazendo surpreendentes 4 pontos em 6 possíveis perdendo apenas as partidas contra o Prof. Agnaldo Melo e o Genílson Lima ambos muito fortes.

André Lucas meu outro filhão também jogou fazendo 1,5 pontos na categoria Sub-14 o que deu a ele a 48ª colocação no geral.Esse não é muito chegado em treinar xadrez, gosta muito é de música, porém também joga bem quando está concentrado.

Ao todo foram 64 enxadristas distribuídos entre as categorias ABS, SUB-16, SUB-14, SUB-12, SUB-10, SUB-08 e Feminino Geral. Segue a classificação Geral até a 30ª posição e Por categoria

FOTOS





























Foi uma linda festa. Parabéns a todos que contribuíram para realização do evento em especial ao SEST SENAT, ao Prof. Emídio Santana (Coordenação Técnica) e ao Prof. Anderson Diego (árbitro)



Fotografias: André Lucas Santos Porto (razão pela qual ele não está em nenhuma foto! rsrsrsr)








2 comentários:

  1. Parabéns meu amigo Predinho, pelo seu blog muito bonito e por seu excelente torneio o caminho é esse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigão,
      estou treinando. E você continua muito forte.

      Excluir