quinta-feira, 22 de maio de 2014

Resultado da 2ª etapa do Circuito Sanfraciscano de xadrez

 Aconteceu a 2ª etapa do circuito da associação sanfranciscana  de xadrez no dia  10/05 no Sest Senat. O torneio estava muito forte, eu fiz 3,5 pontos em 6, ficando com o troféu do sub -12, pois Álvaro que também fez 3,5 pontos ficou com o troféu sub-14.No ABS quem venceu foi Fábio Pires, em 2º Tiago Medrado e em 3º Bruno Antunes.

EU X KÍRIA
                                         
EU X EMAUR










EU X RUAN
EU X  PROF..ANDERSON

                                      



                                                   






ÁLVARO X GILSON

EU X ANDRÉ (MEU IRMÃO) E  PROF. EUCLIDES


                                     








RECEBENDO




                     







PREMIAÇÃO DO SUB-14
PREMIAÇÃO DO ABS



                                             


















Nenhum comentário:

Postar um comentário