sábado, 27 de julho de 2013

8º torneio do ministério publico


Neste sábado dia 27/07/2013 joguei o 8º torneio do ministério publico na escola Auxiliadora, gostei muito da organização  e também do torneio. No torneio aconteceu minha melhor partida do ano,(foi painho que disse) foi na terceira partida na mesa 1 com Matheus Augusto. Perdi mas joguei bem. Depois painho disse que vai falar  sobre ela.
Eu fiquei com a medalha de participação pois fiquei  com a 4ª colocação, com 3,5 pontos só perdi pra Matheus. Álvaro ganhou o SUB 12 com 5 ponto e também foi o campeão geral.
Meu amigo Erick ficou com a 2ª colocação com 4 vitórias e Leonardo que eu não sabia que estava jogando muito bem ficou com a 3ª colocação, empatamos nossa partida mas ele tava ganho.
 No final do torneio cantamos o parabéns para Leonardo, por que era o aniversário dele.
Meu irmão André Lucas voltou a jogar  e venceu 3 em 5.Ele é sub14, mas não gosta muito de jogar.


1ª rodada
                                        
2ª rodada
         
3ª rodada

4ª rodada com Ruan Guilherme

                     

5ª rodada contra Leonardo(empate)
André à direita
                       

premiação
 
recebendo a medalha de participação
Prof. Aguinaldo, Dr. Tilemon, Eu e Painho
                     
Eu e mainha
Eu e Pat. minha irmã
                                  
salão de jogos





                                                 




Nenhum comentário:

Postar um comentário