quinta-feira, 25 de julho de 2013

3º torneio amador de xadrez em Sobradinho-BA


Olá pessoal!
No sábado, dia 20/07, eu participei do Torneio Amador de xadrez de Sobradinho-BA. Eu achei bem legal, meu amigo Álvaro foi o Campeão Geral do torneio e eu fiquei em 2º no SUB 12, porém ganhei o troféu porque Alvinho que seria o 1º foi o Campeão Geral. Eu ganhei 4 de 5 partidas, só perdendo para Álvaro. Na volta para casa passamos na barragem de Sobradinho, e tiramos algumas fotos. Fomos eu, Álvaro, Painho e Cristiano (pai do Alvinho) e Clara sua irmã. Clara também venceu na modalidade dela. Luiz Eduardo também tava lá e venceu o SUB 14. O torneio foi organizado pelos Professores Marcelo e Paulo. Cristiano foi o árbitro. Tava bem organizado e teve mais de 30 jogadores do SUB 12 ao SUB 18.

Prof. Paulo e Prof. Marcelo



Premiação




1ª Rodada
2ª Rodada
 
3ª rodada. Perdi pra Alvinho.

4ª rodada vitória difícil contra Luan de Juazeiro












5ª rodada


Eu, Alvinho e o pai dele



Eu e painho

                                                     
Eu e Alvinho

Foi um Sábado muito legal!
                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário