domingo, 20 de março de 2016

Meu primeiro torneio em 2016

Domingo passado joguei a primeira etapa do circutio sanfranciscano. Fui campeão da categoria porque me amigo álvaro ficou com o sub-16. Talvez tenha sido meu melhor torneio até hoje. 
Cheguei na última rodada jogando na mesa dois, caso vencesse ficaria em 2º lugar no geral, fato que ficou com o outro pedro meu adversário.... Pedro Amariz jogou muito e foi o 2º no ABS e olhem que estavam no torneio nomes como Fábio Pires ( campeão ) Gilson Rosa, os Professores Anderson, Bruno, dois enxadristas muito fortes que por lá apareceram o Leonardo e o Robério, Gildemar, Alváro, Alfredo, Francisco e vários outros ( perdi para o primeiro e venci o segundo em uma partida muito linda jogando de negras) HÁ SIM... ia me esquecendo painho tb jogou rssss se eu não falasse eu ia me complicar rsrssr

O torneio foi muito bem organizado pelo Professor Emídio e o local (restaurante do SESC) tava muito bom.














 
até o próximo torneio!



Nenhum comentário:

Postar um comentário