segunda-feira, 27 de julho de 2015

Um grande torneio

No sábado passado tive a alegria de disputar o 9° torneio do ministério Público.



Fiz um ótimo torneio ganhando 4 e empatando uma ficando com 4,5 em 5 jogos. Foi a primeira vez ( espero que não a última kkkkk) que fiquei a frente de meu amigo Alvinho, embora não nos enfrentamos. 

Podio Sub-14 Eu, e meus amigos Alvinho em 2º e João Victor em 3º.

O torneio foi muito bem organizado e tivemos a maior premiação do ano até agora pois cada vencedor ganhou um relógio de xadrez jaehrig e os 2º e 3º colocados ganharam um jogo de xadrez. 

Para mim teve um siginificado especial pois painho me disse que meu primeiro torneio de xadrez foi quando eu tinha 5 anos e justamente um dos torneios do Ministério Publico pelas nossas contas deve ter sido a 2ª edição.

Parabéns a toda equipe!!!

Da esquerda para direita:
Professor Emídio, Dr. Tilemon, Prof. Cristiano e Prof. Anderson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário