sábado, 2 de maio de 2015

TORNEIO 1º DE MAIO

Sexta-feira jogamos o torneio do SEST-SENAT e foi muito bom.

Joguei duas ótimas partidas uma que venci Rogério e outra que empatei com Valdinei jogando na mesa 3.

Perdi apenas uma partida e fiquei na frente de painho eu fiz 3,5 em 5 pontos. Terminei em 2º na minha categoria e em 10º no geral.O campeão sub-14 foi meu amigo Alvinho.

Meus primos Rafael e Cíntia também estão começando e o Rafael ficou em 1º no sub-08.

Meu Professor Anderson terminou em 3º lugar e painho empatou com o Prof. Bruno na mesa 1 só que depois perdeu as duas para Alvinho e Rafael. Parece que se depender de painho pra ele vencer Alvinho e eu ficar com o título tá difícil kkkkkkk.

o podium absoluto foi:
1º Lugar : Prof. Agnaldo;
2º Lugar: Genilson Lima
3º Lugar: Prof. Anderson Diego.

Painho com Rafael e Cíntia

Minha única derrota no torneio Venci 3 e empatei 1

Meu primo Rafa

PAINHO E PROF. BRUNO  (Tablas)

HOMENAGEM PARA MÃES CRIANÇAS TOCARAM VIOLINO

Minha prima Cíntia e meu Tio Ricardo

1º trofeu de Rafael acho que vem mais por aí

Eu e Valdinei 1/2 x 1/2 (Quase eu ganho)


Dia 23/05 tem a 2ª etapa do Circuito Sanfranciscano.


2 comentários:

  1. Parabéns Pedro por mais um grande torneio, com muita determinação e evolução você está chegando onde vejo que você tem que está, sempre no pódio, continue sempre empenhado pois terá mais conquistas.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, amigo Pedro pelo resultado.
    O caminho é esse, continue treinando e procure não depender dos resultados dos outros, pois como sempre fala meu pai, as vezes acontece e outras não.
    O importante que seu pai joga sempre com dignidade e honrando e procurando sempre fazer o melhor honrando os PORTOS. Ao contrário de arrumadinhos que algumas pessoas fazem ou já fizeram." é bom dormir de cabeça limpa"
    Quanto ao seu primo, painho encontrou ele uma vez no carranca e percebeu o seu talento para a idade e fez o convite para o pai para que o levasse para os torneios e com certeza é o primeiro de muitos.

    ResponderExcluir