domingo, 29 de março de 2015

1ª Etapa do circuito Sanfranciscano

A primeira etapa do circuito foi muito legal e teve bastante jogadores.

Pelo jeito esse ano vai ser pedreira. Minha categoria agora é o sub-14 e fiquei somente em 4º lugar mesmo com meu amigo Álvaro sendo o 1º do sub-16 o que me daria na verdade o 5º lugar entre o sub-14. Fiz 2.5 em 6 possiveis mas joguei duas excelentes partidas.
No sub 14 o podium ficou assim:
Campeão :   Euler
Vice-Campeão: Ruan
3º Colocado:  Vinícius

(vou ficar devendo a foto)

 Vou correr atrás do prejuízo e vou melhorar.

 Vejam algumas das fotos.

salão de jogos

sorteio das peças

Podium sub-16 Alvaro 1º ; Luiz Eduardo 2º e Alfredo em 3º
podium sub-10 Ícaro 1º ; TheoWiliam 2º e Victor Gabriel 3º
Podium ABS Fabio Pires Campeão, Gilson em 2º e Prof. Bruno em 3º
Alegria do pequeno enxadrista Nícolas recebendo seu trofeu
Eu X Rafael

Eu x Prof Emídio

Eu e meu amigo Ruan


Na próxima etapa vou tentar melhorar meu desempenho

Nenhum comentário:

Postar um comentário