segunda-feira, 31 de março de 2014

TORNEIO DA INTEGRAÇÃO



No dia 29/03/2014 aconteceu o torneio da integração, que foi dividido em duas categorias do sub-6 ao sub-12 e do sub-14 ao ABS. Tinha 98 enxadristas, o torneio foi organizado por Raimundo Amorim
Joguei na categoria ABS e Fiquei em 3º lugar no Sub-14 que teve Michael em 1º e Alvinho que também é sub-12 em 2º.
Michael fez opção pela 4ª colocação do geral do ABS pois tinha premiação em dinheiro e assim Alvinho ficou em 1º no sub-14 e eu em 2º

Nada mal pra mim que fiz 4 pontos em 7 rodadas. O nível do torneio tava muito dificil. Minhas derrotas foram para Valdinei, Luiz Eduardo e Cristiano pai do Alvinho que acho que foi a revelação do torneio porque ficou em 8º lugar.

O campeão do ABS foi Fábio Pires, com Gilson em 2º e Ronyele em 3º

GILSON ROSA  X THIAGO MEDRADO

EU  X CRISTIANO (PAI DE ALVINHO)

ALVINHO X ANDRÉ (MEU IRMÃO)

EU   X   RUAN


EU    X    LUIZ EDUARDO


WESLEY MENDONÇA     X    EU


EU   X    VALDINEI


YASMIM   X    EU














EU  X ALEXANDRE



ANDRÉ  PORTO  6º   SUB-14

PODIUM FEMININO : RAMIRES;  ÉRICA E RAQUEL GOMES


PODIUM ABS: FABIO PIRES; GILSON ROSA E RONIELY SANTANA


Nenhum comentário:

Postar um comentário