sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Jogos escolares em petrolina 2013

olá pessoal,

no dia 09/11/2013 aconteceu o 43º jogos escolares de Petrolina.
Eu concorri lutando judô e na minha categoria que é pré-mirim B abaixo de 34 kg fiquei com a medalha de ouro.
Minha escola que é a Osório Leônidas Siqueira ficou com o troféu de campeã geral do pré-mirim-A feminino e Pré-mirim-B masculino.
Nada mal para a 1ª vez eu e meus colegas estamos de parabéns. O professor Daniel também que é nosso treinador.
Vejam as fotos:

Kened, eu Vinicius, jadson e Lucas



   
MEU COLEGA EDUARDO DE AZUL
EU E MEU AMIGO MATHEUS


 MATHEUS E O PAI DELE
KENED E A DIRETORA PROFª VIRGINIA
LUCAS
PROFª IRANI RECEBENDO O TROFÉU DE CAMPEÃO GERAL PRÉ MRIM A FEMININO
DIRETORA VIRGINIA RECEBENDO O TROFÉU DO PRÉ MIRIM B MASCULINO
É FESTA DA VITÓRIA !!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário