quarta-feira, 1 de maio de 2013

Resultado da IV Copa SEST SENAT

O torneio do dia 01/05/2013 tava muito bom e foi muito forte, fiz só 2 pontos em 6 rodadas, mas joguei junto com os absolutos. 
 vejam as fotos :
eu e Cícero 

Eu e Jonhatan 

Eu e Luiz Eduardo 

 5ª rodada


Eu e João Renato. Ele também é vascaíno

Eu e minha vó recebendo a premiação
essa vó é dez sempre que precisa ela esta lá!
Eu a esquerda Álvaro no centro e antônio na direita 

Classificação no sub-12:

1º Álvaro, ele fez 3 pontos;

2º Antonio, também fez 3 pontos e está voltando a jogar agora, veio bem preparado.

3º  Eu, com 2 pontos. Vou treinar para melhorar meu nível.

No Absoluto Roniely Santana ficou em 1º, Valdinei Silva ( pai de Letícia) ficou em 2º e o Prof. Emídio em 3º.


Nenhum comentário:

Postar um comentário